quinta-feira, 29 de julho de 2010

A Incrível Equipe de Brancaleone

Brancaleone
Assim que começou o GP da Alemanha, o locutor da TV Globo tascou esta: "Vamos torcer pela Ferrari, que está de volta à primeira fila." Escaldado pelo interminável rosário de trapalhadas que esta Incrível Equipe de Brancaleone vem aprontando nos últimos anos, comentei comigo mesmo: "Torço pelo Massa, mas pela Ferrari... nunquinha!"
Parece que eu estava adivinhando! Não é que obrigaram o Felipe a ceder passagem para o principezinho mimado das Astúrias!
Taí, me deram mais um motivo pra eu não torcer por essa equipezinha vermelha de vergonha!

Ainda sobre a vuvuzela
A equipe do Globo Esporte identificou nada menos do que 8 músicas reinterpretadas pela torcida do Inter no Beira Rio durante a partida contra o São Paulo. Os torcedores colorados colocaram letra nova em canções de Roberto e Erasmo, Creedence Clearwater, Culture Club, etc.
Criatividade musical é isso aí!
Brasil 2014, vade retro vuvuzela!

Guerrilha
Vingança: o PT já sabe que o candidato a vice na chapa do Zé, o tal Índio de Costas, tem ligações com a sangrenta guerrilha Caeté que em 1556 comeu o Bispo Sardinha!
Na imagem abaixo vemos Índio de Costas (no centro) observando o naufrágio da nau em que viajava Sardinha.
Esta cruel guerrilha à qual Índio de Costas parece estar ligado, devorou não apenas o bispo, mas pelo menos 100 sobrevivente do naufrágio!
E agora, Zé?

Nenhum comentário: