sexta-feira, 9 de julho de 2010

Jesus Cristo Salva!


Gilmar Mendes
Bem que Tutty Vasquez avisou em sua coluna de 04/07 no Estado de São Paulo: “Gilmar Mendes voltou ao noticiário em grande estilo! A liminar que que anula a lei Ficha Limpa para o senador Heráclito Fortes deve ter a mesma repercussão popular do habeas corpus que o ministro concedeu ao banqueiro Daniel Dantas”. Pois não é que o controverso ministro conseguiu ressuscitar as pichações políticas no Brasil, não via nada nessa linha desde os famosos “Fora FMI” dos anos dourados de FHC. Vejam só a pichação que flagrei na Av. Pompéia, Zona Oeste de São Paulo: “Gilmar Mendes deve morrer”! Gentem, quanto ódio no coração desse pichador! Violência não! Ironicamente, a plaquinha branca acima da pichação avisa: “Jesus Cristo Salva”. Tomara!

Vuvuzela
E passada a empolgação da Copa do Mundo, vamos combinar: nada de vuvuzelas, cornetas, buzinas, apitos ou coisa que o valha na Copa do Brasil! No país do samba, vamos levar nossos pandeiros aos estádios!
A vuvuzela é irritante demais, já acabou com a fama de continente musical da África, não vamos deixar que faça o mesmo com o Brasil! E, além do Mick Jagger, é claro, desconfio que foi este instrumento dos infernos que deu um azar danado para o Brasil!

Um comentário:

André Diaz disse...

Paulão! Terei que imitá-lo no texto acima, para comenter o debaixo:"Gentem! Quanto ódio nocoração desse torcedor!" A vuvuzela lembra carnaval, e como diria nosso velho Bornai: "Carrnaval é alegrriaaa!!"

Abraço!