quarta-feira, 13 de outubro de 2010

QUERO VER O CIRCO PEGAR FOGO - em defesa de Tiririca

Agora a moda é falar mal do Tiririca, e como esse blog não se curva à moda, vamos analisar o que está acontecendo:

Não me interessa se o cara é palhaço ou analfabeto, ele foi eleito democraticamente com 1 milhão e meio de votos e agora querem cassá-lo antes mesmo dele tomar posse. Isso é golpe.

Estava claro desde o começo que ele seria eleito com uma chuva de votos, e por quê?
Simples: Votos de protesto.

A campanha dele era excelente e dirigida a este eleitor insatisfeito, daí os bordões "Pior do que tá não fica" e "Você sabe o que faz um deputado? Nem eu. Vote em mim que eu te conto!"

Não é o eleitor do Tiririca e nem o Tiririca em pessoa o grande problema em questão.
O problema são os outros deputados, aqueles muito bem definidos na genial composição de Herbert Viana, "Luis Inácio falou, Luis Inácio avisou: São 300 picaretas com anel de doutor!"

Esses caras que "trabalham" de terça à quinta, que se rendem à esquemas de corrupção, que votam seus próprios aumentos... Esses caras é que são os verdadeiros eleitores de Tiririca, porque foram eles, - assinando requerimentos sem ler, aprovando leis sem ler, - que criaram condições para que um analfabeto fosse eleito.

E agora querem tirá-lo de lá antes mesmo dele entrar, e não pelo que ele é, mas pelo que ele representa: Um símbolo da hipocrisia de nossa classe política.

Não votei no palhaço, mas quero ver o circo pegar fogo!

Um comentário:

Anônimo disse...

se for somente o circo pegando fogo eu também aplaudo. Agora tenho pra mim que os palhaços somos nós... E dos milhões de palhaços o Tiririca é o melhor, porque está lá, onde muitos cultos, estudados e que entendem de política um bocado, nem conseguiram dez por cento dos votos que ele teve.
E viva o Tiririca!