quarta-feira, 20 de outubro de 2010

E agora, José?

E agora, José?
Quer dizer que depois de tanto diz-que-diz - do Zé aparecer bradando que PT isso e o PT aquilo, do Jornal Nacional e a Veja fazerem o escarcéu habitual - agora Amaury Ribeiro Jr, o responsável pela quebra de sigilo da filha do Zé, aparece dizendo que "iniciou seu trabalho de investigação quando era funcionário do jornal "Estado de Minas" para "proteger" o ex-governador tucano Aécio Neves - que à época disputava internamente no PSDB a candidatura à Presidência".
E mais, Amaury afirma ainda "que iniciou a apuração após ter tomado conhecimento de que uma equipe de inteligência liderada pelo deputado Marcelo Itagiba (PSDB-RJ), ligado a Serra, estaria reunindo munição contra Aécio".

Ou seja, era tudo sujeira interna do PSDB, que espertamente jogou a coisa no ventilador...

Ah, que saudades dos tempos em que tudo era mais simples, em que tudo era coisa do PT...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre é complicado dividir a culpa, porque alguém sempre aponta o outro como maior responsável. Na ditadura militar era bom, pois tudo era culpa dos comunistas, na democracia continuou sendo culpa dos partidos comunistas. Aí foi tudo virando sardinha enlatada e terminou no PT. Como a sujeirada é muita, agora haja rabo pra puxar! E o Zé bem que tentou esconder o dele. Rsrsrs