domingo, 26 de setembro de 2010

Achei meu candidato!!!

Problema Nosso
Desculpe, meu caro leitor, se você não mora em São Paulo, mas eu já tenho candidato para deputado estadual!

Andava eu desavisadamente pela via pública quando trupico num cavalete que anuncia: "Belo apoia Pelé Problema"!!!

Não bastava o elemento se chamar "Pelé Problema", ainda é apoiado pelo Belo!!!
Sim, o Belo, esse mesmo, que cumpriu pena por ligação com o narcotráfico carioca...

Em tempo, o problema em questão é candidato pelo moderno e antenado PV...

Êitcha, Brasil, que agora vai!!!

O Fim da Picada
Quando você pensa que já viu de tudo, que nada do que os políticos façam pode mais te revoltar, a polícia anuncia que encontrou donativos (colchões, cestas básicas etc) destinados às vítimas da tragédia em Alagoas na casa do prefeito de Santana de Mundaú...
José Eloi da Silva (PSC), este é nome e o partido do prefeito mais cara de pau do mundo...

Nenhum comentário: