quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O melhor humoristico da TV brasileira está de volta!

Humorístico
Não vote sem assistir o melhor programa humorístico da TV brasileira! É claro que eu estou falando do Horário Eleitoral Gratuito! Só precisei assistir 15 minutos pra me contorcer em gargalhadas!

Vamos a alguns dos candidatos a deputado estadual e federal:
Maguila... preparadíssimo!
Ronaldo Ésper... Deputados, segurem suas gravatas!
Marcelinho Carioca... Ué, se o Biro-Biro pode!
Frank Aguiar... O rei da lambada? Ué, pode virar "O rei da cambada"!
Mulher Pêra... Pelo menos ela pode fazer dupla com o Frank Aguiar!
Dr André Sacco... Dr? Será urologista?
Kiko do KLB... Ué, por que só o K? Carreira solo? Por que não se candidatam o L e o B também?
Luciano Enéas... Genérico do Enéas, imita a barba e a voz, mas nem do partido do Enéas original o tal Luciano é! Será que ele pensa que o povo é tão distraído assim?

Agora vejam os slogans VERDADEIROS de outros candidatos (os comentários são meus):
Maluf... "Uma oportunidade muda toda uma vida"... Ô!
Sergio Kobra... "Sou careca, não sou louco"... Ué, não entendi a relação... Também sou careca e não sou louco...
João Dado... "Aprovado duas vezes pelo programa CQC" A política brasileira virou uma piada tão grande que agora quem aprova os candidatos são o CQC, o Pânico, a Praça é Nossa...
Tiririca... "Pior do que tá, não fica"!!! Campeão!!!

Gente, e os candidatos de família? Será que alguém ainda vota porque fulano é filho de ciclano? Já não basta o Romeu Tuma Jr? Pois vejam os candidatos a seguir:
Raul Gil Jr... Pegue o seu banquinho...
Eli Correia Filho... Oiiii, gente!
Tem até o marido da Mara Maravilha!
Fora o Aguinaldo Timóteo, que não é da família, mas é amigo: "Anos de amizade com Clodovil me obrigam a continuar com seus projetos"... Ele só esqueceu de perguntar se alguém tava sentindo falta dos projetos do Clô na câmara?

E os candidatos a senador:
Netinho de Paula e Moacyr Franco. Desse jeito, quando um desavisado entrar no senado, a recepcionista vai ter que explicar: "Não, você não está em um programa de auditório, isso aqui é o senado mesmo!"
e o Aloysio Nunes mandou dizer: "Aloysio já foi deputado, vice-governador, etc e tal... talvez você não se lembre dele, é que ele estava TRABALHANDO!" Ô, coitado!

Claro, o Brasil é uma democracia, o eleitor vota em quem quiser, o voto é livre, secreto etc e tal, mas depois não reclamem quando o Pelé diz que brasileiro não sabe votar!

A ditadura e o ET de Varginha
Na mesma semana em que ouço a notícia de que o TCU vai rever (para baixo) o valor das indenizações pagas às vítimas da ditadura, a aeronáutica resolve abrir os arquivos sigilosos sobre aparição de OVNIs na época da ditadura... O Brasil é o único país que passou por uma ditadura militar, se democratizou e não puniu os responsáveis pelas atrocidades cometidas no cárcere... Do jeito que a coisa anda, daqui a pouco vão dizer que não teve nenhum desaparecido na ditadura. Que os desaparecidos foram, na verdade, ABDUZIDOS... Vão acabar botando a culpa no ET de Varginha!

2 comentários:

Unknown disse...

Netinho de Paula no Senado vai ser sinônimo de representatividade da população paulista e ampliação dos trabalhos que ele fez na Câmara de SP, como a criação do projeto de lei para que as mães que trabalham fora possam deixar seus filhos de 0 a 6 anos em tempo integral na escola. Ele também se envolveu num projeto para promover a integração entre o poder público e a iniciativa privada, para reciclar todo o lixo da Prefeitura.

Paulo D'Auria disse...

Ok, Flávio

Confesso que não sabia de nada disso! Então vou democraticamente deixar seu post aqui como um direito de resposta do Netinho.
Vou estudar melhor tudo isso que você me disse e, quem sabe, ainda não acabo votando nele!

Abraço
Paulo