sábado, 10 de março de 2012

Chute no Traseiro

 
 
É claro que um país em que 25% da população recebe menos de R$ 188 reais por ano, não merece um chute no traseiro por estar com as obras da Copa atrasadas.
É claro que um país em que quase 10% da população é analfabeta, não merece um chute no traseiro por estar com as obras da Copa atrasadas.
É claro que um país em que quase 40% da população não tem rede de esgoto, não merece um chute no traseiro por estar com as obras da Copa atrasadas.
É claro que o país do Massacre da Candelária, não merece um chute no traseiro por estar com as obras da Copa atrasadas.
É claro que um país em que moradores de rua são queimados vivos, não merece um chute no traseiro por estar com as obras da Copa atrasadas.
É claro que um país em que 1500 famílias são desalojadas de suas casas no Bairro Pinheirinho, em nome do poder econômico, não merece um chute no traseiro por estar com as obras da Copa atrasadas.
É claro que um país que tem um território denominado cracolândia, não merece um chute no traseiro por estar com as obras da Copa atrasadas.
É claro que um país onde a população pobre morre nas filas dos hospitais públicos esperando um atendimento de péssima qualidade, não merece um chute no traseiro por estar com as obras da Copa atrasadas.
É claro que um país onde quem devia estar cuidando disso tudo está trocando favores pessoais nos gabinetes do poder, não merece um chute no traseiro por estar com as obras da Copa atrasadas.
É claro que um país onde quem devia estar cuidando disso tudo está enriquecendo de maneira duvidosa, não merece um chute no traseiro por estar com as obras da Copa atrasadas.
É claro que um país onde quem devia estar cuidando disso tudo recebe 14º e 15º salários, auxílio moradia, auxílio gasolina, ganha passagens aéreas semanais e só trabalha de 3ª à 5ª feira, não merece um chute no traseiro por estar com as obras da Copa atrasadas.
É claro, senhor Jèrôme Valcke, que o senhor não tem a menor ideia do que está falando...

Nenhum comentário: